ICON BRANCO LCDPR.png

LIVRO CAIXA DIGITAL

do Produtor Rural

Logo Reto 02.png

Está obrigada a apresentar o arquivo digital do LCDPR no exercício de 2021, a pessoa física que relativamente à atividade rural, no ano-calendário de 2020, obteve receita bruta em valor superior ao limite de R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais). 

 

Mas fique atento! Além das várias vantagens do formato do LCDPR, a receita federal já sinalizou ajustes neste limite da obrigatoriedade, afim de que num futuro próximo o LCDPR seja obrigatório a todos os produtores rurais. ​

 

Importante reforçar que as informações do LCDPR serão as que abrangem o período de 01/01/2020 a 31/12/2020, o que requer que o Produtor Rural e seu contador estejam cientes das regras para não haverem problemas com o fisco.

 

Mais que cumprir esta nova obrigação acessória dos produtores rurais, a Landsoft possibilita a eles uma gestão Financeira eficaz, capaz de apresentar informações de relevância sobre o seu negócio.

 

A solução da Landsoft de LCDPR é integrada ao seu módulo Financeiro, e permite importação de arquivos .csv de outros softwares, além de possibilitar seu uso independente, apresentando a possibilidade de lançamentos de informações na própria plataforma.